
A blefaroplastia é a cirurgia plástica das pálpebras, realizada para remover o excesso de pele e bolsas de gordura da região, que podem surgir com o envelhecimento ou por características genéticas. O procedimento tem como objetivo rejuvenescer a região dos olhos, proporcionando um olhar mais descansado e harmonioso. Além do aspecto estético, em alguns casos a blefaroplastia também pode melhorar a visão, quando o excesso de pele das pálpebras superiores interfere no campo visual. É uma cirurgia geralmente de rápida recuperação e com resultados naturais e duradouros. Eu, como oftalmologista, me preocupo sempre em preservar a saúde ocular durante e após a cirurgia.
Quando associamos o uso do laser de CO2 durante a cirurgia, minimizamos ainda mais os sangramentos e conseguimos um pós-operatório em geral com menos inchaço e roxos. Além disso, pode-se aplicar o laser em todo o rosto ao final do procedimento, no modo fracionado, reduzindo rugas finas, melhorando a qualidade da pele e até reduzindo certo grau de flacidez da pele palpebral.
Da funcionalidade à estética: tratamentos especializados em oculoplástica para devolver bem-estar, conforto visual e autoestima. Cada procedimento é realizado com tecnologia de ponta e atenção dedicada às suas necessidades.